domingo, 6 de novembro de 2011

A Ideia

A ideia "Vou na Vó" surgiu quando resolvi fazer uma mochila para meus sobrinhos netos levarem seus brinquedos na casa da vó.
Bordei na mochilinha:  VOU NA VÓ
"Nossa, parece uma marca!" me disseram.
Desde então,venho amadurecendo a ideia junto a minha família, que tem me apoiado e incentivado muito.
 Afinal, é na vó que se come um cupcake, um pão de mel, um doce diferente, um almoço ao gosto da família, um cookie ao final da tarde...
É na vó que ajustes em roupas são feitos. Um enfeite aqui, um presentinho ali, um acessório para agradar. As cores nos bordados, as tramas no tricô. Unindo tecidos, peças vão surgindo...
E assim, na Vó, as coisas acontecem...
Vou na Vó
E é "esta vó"que começa agora a usar este espaço.
Um espaço para as ideias, para os pensamentos, para os encontros, para as trocas.
Um espaço para os bons momentos!

3 comentários:

  1. Sucesso garantido!! Adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dulcinéa Cassis disse...

    Uai, prima! que surpresa! Não conhecia seu blog!
    nós que, de primas terceiras, ficamos tão próximas quando crianças, de aniversários tão próximos, colegas de profissão, agora na maturidade nos aproximamos também por mais essa afinidade!!!! quietinha você... nem havia me contado... PARABÉNS!!!!!!! vAI EM FRENTE!!!! Fala pros seus filhos que o blog é seu e você é quem estabelece as regras! Lê quem quer....forte abraço! Néa

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! registra logo essa marca! Ela é muito boa! Entra no site do INPI e registra o dominio... bjks

    ResponderExcluir